Comentarios recientes

Anonymous
changed eve to even

Some Disney Princess
I swear, didn't that happen to the Mongolian Empire lol

Satan
NO. JUST NO. WHY. WHY DID YOU HAVE TO REMIND ME OF THIS ABSOLUTE TORTURE

Kawish
Friday is my favourite day of the week too! Like you get to do something …

Eric Cantona
Hey nice quote man!

Más

natanael's cotizaciones

Todos cotizaciones

Anónimo - Honestidade
Ser honesto não é simplesmente uma característica que se ganha à nascença. Podemos nascer bons e verdadeiros e acabar maus e mentirosos. A honestidade é algo que se vai ganhando à medida que aprendemos e vemos o quão bom isso é. A língua tem poder para causar destruição, mas também tem poder para reparar vidas destruídas, perdoar ou não. Encorajar alguém com ela é um ato que deve ser praticado.

Anónimo - Ser bom
Saber ser bom para as pessoas é uma coisa muitíssimo importante. Não só ganhamos o respeito delas como aprendemos a ser pessoas melhores e mais confiantes. Sem amizade, não há benignidade. O que quero dizer é, para as pessoas serem boas para nós e nós para elas, precisamos de saber como lidar com elas, ou seja, como lidar bem com elas. Se ignorarmos isso e as tratarmos mal, vamos acabar sozinhos e sem amigos.

Anónimo - Amizade e Lealdade
Lealdade e amizade. Essas são duas coisas cada vez mais raras. Com amizade, se conquista a lealdade e sem lealdade, não há amizade. Muitas pessoas não têm nenhuma das duas, e quando as temos, não as passamos nem lhe damos valor. Devemos cultivá-las e espalhá-las, não as ignorarmos e guardarmos para nós. Devemos ter em conta que, se as tivermos seremos pessoas melhores e, bem, se não as tivermos, seremos pessoas piores e más.

Anónimo - A natureza
Temos muitas coisas de que nos orgulhar: o nosso planeta, a nossa vida, os nossos trabalhos, a nossa natureza, etc. Por que temos de destruir a natureza se temos todas estas coisas para nos fazerem felizes? Queremos tudo: carros, dinheiro; queremos tanta coisa que acabamos por destruir o que realmente nos faz feliz, sem nos importarmos com as consequências dos nossos actos, pelo que acabamos tristes, sem nada que nos anime.

Anónimo - Passar por cima
Por vezes, procuramos felicidade. Passamos por cima de pessoas, ferimos os seus sentimentos, para quê? Para ter um carro novo? Para ter um telemóvel novo? Buscamos a felicidade de todas as formas, mas a que custo? Relações destruídas, amigos perdidos, famílias destruídas... O que fazer nestes casos? Se já fez isto a alguém, vá ter com essa pessoa e peça-lhe perdão, desculpas, até ter a consciência limpa. Então, tenhamos consciência do que fazemos às pessoas!

Anónimo - Dar o melhor
É bom darmos tudo o que temos em tudo o que fazemos. Podemos pensar que ser apenas mediano chega. Que podemos ter uma vida normal a trabalhar a metade, mas cedo percebemos que não é assim. Já na escola, o mediano reprova, é recompensado apenas aquele que estuda. Por isso, devemos sempre dar o nosso melhor.

Anónimo - Pensar antes de fazer
Pensar antes de executar algo é uma coisa que nos poderá ajudar muito. Por vezes, palavras irreflectidas magoam, por não pensarmos, não sermos capazes de nos conter e, no climax da situação, não nos conseguimos controlar o suficiente para não dizer as palavras que realmente mexem com a pessoa e a fazem sentir mal, tudo isso apenas por uma decisão irreflectida.

Anónimo - Discriminação
A discriminação é uma forma de julgar as pessoas apenas pela aparência, dinheiro etc. Pensamos que temos o direito de, sem aparente razão para isso, julgar, discriminar, chamar nomes e apontar. As pessoas sentem-se mal quando nós rimos ou chamamos nomes, até mesmo um gesto pode fazer a pessoa sentir-se mal. Ninguém nos fez juízes para sabermos o que é certo e errado e termos o direito de julgar.

Natanael Ferreira - A Vida
Às vezes não temos bom humor. Tudo bem, mas esforçar-se por manter o mau humor, isso é mal. Temos de nos esforçar para viver uma vida feliz, porque esta... esta é curta demais para ser levada a sério.

Anónimo - Decisões
Por vezes não se sabe o que fazer ou em que direção seguir. Apenas nos deitamos e esperamos que tudo corra bem, mas nem sempre é assim... Não! Por vezes temos de 'colocar as mãos na massa' e fazer o que tem de ser feito. Outras não. Apenas temos de seguir o coração. É uma decisão que cada um tem que tomar.